Sejam bem vindos ao meu mundo!

By Ana Rodrigues - janeiro 17, 2022

Imagem: Ana Rodrigues

E lá vou eu, mais uma vez entrar nessa loucura que é a blogosfera, apesar de ter quase certeza que isso aqui já está obsoleto hoje em dia, né!?
Mas pra falar a verdade agora já são 00:23, não estou conseguindo dormir e decidi pesquisar na internet "lista de coisas para fazer antes de morrer" vi umas ideias legais, algumas que com certeza não vou nunca conseguir cumprir, só que achei legal e daí pensei... onde vou registrar os itens que conseguir realizar? E aqui estamos nós! kkkk
A ideia também é criar uma conta no instagram pra compartilhar isso com o mundo, apesar de ter certeza que não vamos ter um mundo tão grande assim como plateia.

E vou aproveitar pra também desabafar, já que estou naquelas fases da vida onde temos a agenda cheia de contatos, mas não temos realmente com quem falar #século21

E para quem não me conhece sou a Ana Lúcia Rodrigues de Oliveira ou simplesmente Ana Rodrigues. Sou uma paraense e pisciana de 27 ... quase 28 anos ... que vive no mundo da lua. Perdida em terras mineiras, meio geek, viciada em filmes, séries, animes, doramas, novelas (todas de qualquer nacionalidade); amante da fotografia, não vivo sem uma boa receitinha (culinária) para testar (ainda vou elaborar meu próprio livro de receitas); a vida toda tentando ser fitness (por enquanto sem sucesso) e amante dos animais.

Tem outras coisas, mas vou parando por aqui... te vejo por aí ninguém!
Beijos!

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe um recadinho pra mim que retornarei o com todo meu carinho ♥️